sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafiada

Já reparei que fui desafiada para uns jogos que apelam todos ao mesmo lado do meu coração e mente: os meus sonhos e os meus desejos.
Confesso que já li de todas que me desafiaram tanto aqui como no Cantinho dos Miaus, confesso que não me sinto capaz de responder. Inacreditável!
Ainda hoje, enquanto fazia algo muito importante para mim, enquanto fazia "aquela" viagem fui entretida a pensar nos meus desejos e sonhos...
2008 trouxe-me muita coisa boa e má em simultâneo.
2008 ensinou-me muita coisa.
Confesso que entrei em 2009 sem resoluções, sem desejos ou sonhos, foi como expliquei entrei sem nada... limpa de corpo e alma a olhar para as brasas da fogueira enquanto as fagulhas crepitavam no ar. Foi mágico!

Não marquei metas nem objectivos. Tenho tudo para ser feliz e cada vez me mentalizo mais que dinheiro não é felicidade e tanto se pode viver com muito ou melhor ainda com menos.
É claro que guardo no peito os meus receios das novas etapas que este ano vou ter que ultrapassar, mas será tudo pelo melhor. Venha o que vier, estou amparada em todos os lados.




O meu desejo para 2009: Poder acompanhar a todas como tenho feito até agora, nos dias tristes e nos dias alegres!

O meu sonho: Daqui a 100 anos ainda poder dizer: Adoro-vos minhas amigas!





P.S.
Deixem a p*** da cegonha em paz! Eu ainda não percebi que raio vos fez o "bixo" para "prai" 95% das respostas aos desafios terem escrito "Falar com a cegonha!"... ainda ninguém vos disse que os bebés não vêm de Parir no bico da cegonha. É tudo mentira!
Tal e qual como não existe o Pai Natal nem o Coelhinho da Páscoa.
Os bebés são fabricados na China e vêm nuns mini barris transportados pela Chronopost (por isso é que demoram a chegar como o raio, mudam de percurso, perdem-se e tal).

3 comentários:

A lés de mim disse...

"Deixem a p*** da cegonha em paz! Eu ainda não percebi que raio vos fez o "bixo" para "prai" 95% das respostas aos desafios terem escrito "Falar com a cegonha!"... ainda ninguém vos disse que os bebés não vêm de Parir no bico da cegonha. É tudo mentira!
Tal e qual como não existe o Pai Natal nem o Coelhinho da Páscoa.
Os bebés são fabricados na China e vêm nuns mini barris transportados pela Chronopost (por isso é que demoram a chegar como o raio, mudam de percurso, perdem-se e tal). "

e as pessoas que os mandam vir ficam tão desesperadas e ansiosas pela chegada dos mesmos que comem, comem comem...

Engordando de dia para dia.

a maioria perde o volume com a satisfação da chegada da encomenda...

não é???

Gabriela... disse...

Hummm, ó Lés tens aí uma boa lógica para a continuação da história.
Agora explica-me uma coisa, que acontece áquelas que mesmo com a chegada da encomenda não desincham, humm?

Patricia disse...

não vêm de Paris? enganaram-me a vida toda, lol :)