quinta-feira, 5 de junho de 2008

Yesterday



Nada melhor que uma música com o mesmo título do post!

Ontem... bem tive que tirar o dia, não vim trabalhar e estou mais cansada do que se tivesse vindo!

- dormi quase 12h (seguidinhas... nunca tal me tinha acontecido);
- dei a limpeza geral na casa de meio de semana;
- andei o dia inteiro a fazer de motorista do marido;
- voltei à oficina com o carro;
- estou a tomar vitaminas;
- fui visitar a minha mãe à 1h da manhã
- descobri que o meu apartamento apesar de ser r/c e se tiver todas as janelas fechadas só o assaltam se partirem algum vidro (o que também dá luta porque são duplos)... coisas que se descobrem quando se fica fechado do lado de fora sem chave para entrar;
- ontem, finalmente, embalei uma data de coisas pendentes que tinha lá em casa, agora só falta enviar;
- vi o filme "O tesouro: Livro dos Segredos" com o Nicolas Cage, gostei;


- hoje consegui vir trabalhar com as mãos todas pintadas de primário para madeiras sem ter tido tempo para tirar isto;
- consegui vir a horas decentes;
- o meu boss não me passa cartucho, com vêm sendo hábito;
- tenho uma agenda com tanta coisa para fazer que de certeza não vou conseguir dar conta;
- são 10:55h e já me doí as costas de estar sentada...

3 comentários:

Willow disse...

Ora, isso foi um dia muito agitado!!
Ainda mais agitado se tivermos em conta as 12 horas de sono porque quer dizer que fizeste isso tudo nas 12 horas que te restaram!

Tita disse...

as vezes os dias em casa são mais duros e cansativos doq eu se estivessemos a trabalhar. bjs

Isália disse...

dias melhores virão...que tudo esteja a correr bem