segunda-feira, 9 de junho de 2008

Véspera de feriado

Hoje vim trabalhar! Devo ter sido das poucas deste país...Leiria parece que está a meio gás, nem trânsito havia de manhã para entrar na cidade.

Vim ainda por despertar do fim-semana, olho semi-cerrado de sono e corpo adormecido. Prontinha para amanhã ficar em casa e mais uns dias desta semana, vai saber a férias! Quase sem o ser.

Ó Jamaica! Jamaica!

Hoje está ser um dia estranho. Para começar não há movimento, está calor e ando de mangas à cava e sapatos de verão, a minha colega não veio e o boss não faço ideia onde se enfiou!
Hoje vim cor de rosa!
Talvez para tentar que desperte um pouco, mas não tem feito qualquer efeito. Continuo adormecida.
Hoje queria pegar no marido e ir passear, beber uns copos pela noite dentro.
Já que tivemos que cancelar as férias em Albufeira devido ao estado de graça dele acho que devemos afogar as mágoas no alcóol... hummm, ando com saudades do meu moscatel.

2 comentários:

Isália disse...

lol... nao foste so tu que foste trabalhar...eu tb vim hoje, amanha, quarta, quinta..., vim ontem...:)...em relação ao transito, experimenta ir ao Algoz em dia de mercado e logo vês...até tive de chamar a GNR para poder sair de casa. lol. Em relação às ferias...Foram adiadas...não foram canceladas...ainda espero por vós depois da recuperação do hugo...

joquinhas

Rosa Santos disse...

Pois é, eu trabalhei sexta, sábado, domingo, hoje e ainda apanhei pelo caminho com a "greve dos transportadores de mercadorias", um quartel inteiro da Brigada da GNR e os curiosos que só conseguem ver as coisas a 30km/h. Enfim, o que me animou foram umas músicas do Ricky Martin. Quanto às férias, como disse a Isália, estão só adiadas e a massagem continua à tua espera. :-)