segunda-feira, 2 de junho de 2008

Um começar

Uma semana que começou mal, posso afirmar isso.
Chorosa até!
Sem vontade, cansada até ao tutano, despenteada, de olho bem vermelho e uns kg a menos.
A hesitação de ficar ou ir para casa pautou-me a manhã inteira... mas acabei por ir ficando aqui.

Publicidade, mais publicidade e assim me fui ocupando.
Abriu um ginásio novo aqui mesmo na porta ao lado lá fui eu instalar-me a ver uma aulinha... curto a moça que está a gerir aquilo, assim que puder quer física quer mentalmente vou retornar aos treinos e vou para aquele de certeza.
Entreti-me de volta do MDA e vou dando largas ao meu voluntariado que tanto tempo me ocupa e prazer simultâneo me dá.

Quem me liga, ao ouvir o meu tom de voz pergunta "Estás cansada?"... não, sinto-me estoirada.
Salvam-me os mimos de todos os que me rodeiam, até do senhor do Millennium a quem passo a vida a chamar de chato hoje me soube bem o abraço e o beijinho.

Hummphh! Estou carente pelos vistos.

Estou sozinha, de volta do trabalho normal de início de mês e vou ouvindo música.
Neste momento esta...



Uma música que adoro! E sinto uma calma no peito que não sentia desde que acordei de manhã... já tarde e sem ter ouvido o despertador.

Acho que hoje vou sair mais cedo. Vou para o meio de gente conhecida ou seja vou para o vet. Tenho um novo membro lá em casa, extra planos.
Mas em breve faço as apresentaçãos do meu novo menino digno de seguir a tradição de nomes de bonecos dos desenhos animados. Noddy será!

1 comentário:

Rosa Santos disse...

Olá linda!
Espero que esta fase menos boa da tua vida passe rápido e que qualquer dia estejas cá em baixo connosco, a contar-nos as peripécias da tua "turminha" e a receber a massagem prometida.

Rápidas melhoras para a família e uma abraço cheio de força para ti.