quinta-feira, 12 de junho de 2008

Relatórios rocambolescos

Hoje o médico mandou ligarem-me 2 vezes:

1.º Não estou dopada, se era essa a preocupação. Felizmente reagi muito bem à dose de medicação e estou com os sentidos quase todos apurados, conduzi e tudo.

2.º Se me falam mais em comida eu começo a mandar toda a gente enfiar a comida sei bem onde. Eu como quando tiver vontade e o que me apetecer. Raios!

3 comentários:

Sílvia disse...

Ó... diz lá onde vais mandar enfiar a comida... agora quero saber...
Se eu te mandar comer tu dizes?
Gaby, vai lá comer qualquer coisita...
Agora fora de brincadeiras... essa gente é mesmo chata... mas tens de perceber que é preocupação com o teu bem estar. Ninguém gosta de te ver assim...

Rosa disse...

Quando não se está bem, até a preocupação dos outros para connosco nos chateia. De repente toda a gente se acha no direito de nos mandar fazer coisas, de se meter na nossa vida... mas a pouco e pouco vamos melhorando e começamos a tolerar esses comentários, que muitas vezes não são mais do que demonstrações de carinho das pessoas que nos amam.

Hoje em dia levamos um ritmo de vida tão acelerado, que o nosso corpo se vê obrigado a adoecer para que descansemos um pouco.

Acredito que dentro em breve as coisas por aí vão melhorar, o sol já brilha em todo o seu esplendor e daqui a pouco é o teu sorriso que vai brilhar.

Um abraço e força para venceres mais esta batalha.

Gabriela... disse...

Obrigado às 2!
Eu tenho-me esforçado a comer, umas vezes sou bem sucessida outras nem por isso, mas o que conta é a intenção, né?