domingo, 15 de junho de 2008

Quero o sol de volta!

Foi-se o sol foi o bom humor.

Hoje sinto-me estranha, não me apetece sair de casa. Queria ir à praia!!


Estes últimos dias tem fluído sem grandes alaridos, foi quase uma semana e tal que pareceu férias sem as ter sido... só 2 dias.
Amanhã acho que vou ter que voltar ao médico. Xiii, ainda não me pesei, amanhã sem falta.
Não me apetece ralhar, não me apetece discutir, não me apetece ver muita gente nem grandes movimentações.
Tenho trabalhado nas linhas e agulhas, tintas e pincéis. Tenho-me saído bem!
Amanhã ainda vai ser dia de estar por casa, amanhã é dia de rectificação da medicação para mais elevada, amanhã é que vai ser.
Hoje foi dia que finalmente consegui comer 2 torradas e como me souberam bem e ontem, em modos de comemoração (isto cá por casa há sempre coisas para comemorar) fomos comer uma pizza enorme e encharquei-me em coca-cola ( que não posso beber e até nem curto muito).

Hoje vou ficar por casa sozinha!
E logo enquanto o jogo decorre vou ouvir música e deliciar-me com uma sopinha de feijão verde.

3 comentários:

Rosa disse...

Outro dia no trabalho um colega disse-me que eu era como o tempo, estava sempre a mudar de humor. E acho que ele tem razão, basta o céu começar a ficar cinzento que o meu rosto muda de expressão.

Também tenho andado com vontade de ir à praia, mas apesar de viver no Algarve e de trabalhar ao pé do mar, não tenho tido oportunidade. Parece que quando vou à praia venho de lá de alma lavada.

Um abraço e rápidas melhoras

Gabriela... disse...

Achos que somos as 2 muito parecidas, já me andava a tomar atenção a isso.
Eu é tal e qual, com mais uma agravante... até a cor dos meus olhos muda consoante a disposição.
Eu sou como o dia!

Isália disse...

EH EH A COR DOS OLHOS DO MEU FERNANDO MUDA CONSOANTE O TEMPO E O SEU ESTADO DE ESPIRITO...OLHOS VERDES :)