quinta-feira, 19 de junho de 2008

/////Pensamentos//////

Esta mala...
Podia começar aqui a desbobinar pensamentos platónicos por esta mala. Há meses que habita o meu armário, comprei-a em Itália.
Nunca a tinha usado!
Não percebo bem porque esta minha contradição quanto a esta mala, adoro-a. O material, a cor, o facto de ser de traçar ao peito, o fecho tão original em metal como os baús antigos, o modo como foi costurada... o seu cheiro. Ela tem um cheiro tão diferente.
Por outro lado não tem nada a ver comigo, com o meu modo de ser ou com aquilo que visto. E remeto-a sempre para o fundo do armário como se a odia-se.

A minha parte prática luta com a parte supérfula. E tudo por esta mala...

Mas hei-de vencer, imagino um vestido que vou fazer e uns sapatos que vou procurar para a poder utilizar de modo que sinta que ela encaixa em mim.

4 comentários:

andie disse...

è linda!!!!
Adorei!
Se precisares de espaço,diz;)

Nostálgica disse...

Ás vezes isso também me acontece.. identifico-me com tal coisa, mas depois também é muito dificil usá-la.
um beijinho.

Patricia disse...

às vezes também compro algumas coisas que acho girissimas, mas que no final não me serve para nada porque não se encaixa em mim ou porque não tenho oportunidade para a vestir...



bom fim-de-semana

bjs

Isália disse...

acho que isso são coisas que acontece a toda a gente. Na altura gostamos compramos e depois acabamos por nao usar, por algum motivo ou outro. mas malinha é muito gira. :) jocas