sábado, 7 de junho de 2008

Pela 2.ªvez na vida!


Tens repetido nos últimos dias que tudo se está a assemelhar a um "dejá vu", porque será?
Hoje fazes 31 amor, 31!
E tal como quando fizeste 3 ( se não estou em erro, se tiver eu depois corrijo) vais passar o teu dia de anos engessado.

Não será uma mensagem do cosmos a dizer "meu rapazinho ESTÁ QUIETO!"

A ti, meu amor que hoje comemoras mais um aniversário desejo, deixa ver:
- gajas boas;
- muita, muita Super Bock;
- filmes do Jackie Chan;
- tempo livre que chegue e sobre para jogar airsoft;
- e claro, o da praxe, a companhia de quem mais amas...

E espero que empenhes hoje orgulhosamente a minha prenda e que ganhes muitos bicos!

E para que não te esqueças, mesmo nos dias que parecem mais negros, que te amo muito!

4 comentários:

Sílvia disse...

Parabéns ao Hugo...

Gabriela... disse...

Obrigado, eu transmito!
Hoje ele não está lá muito famoso vamos ver se melhora com as prendinhas.
Jinho enorme para os 3

Isália disse...

Muitos Parabéns ao Hugo...Que o dia de ontem tenha sido explendido. beijos grandes pros dois de nos os dois

Tita disse...

Muitos parabéns para o hugo. ainda uqe atrasados um dia. espero que ele tenha comemorado bem.bjs