terça-feira, 3 de junho de 2008

Os meus meninos

E como dizia a Maria Ameixa "Não tenho filhos mas tenho gatos!" e ao fim e ao cabo vai dar ao mesmo.


O Ruca, o meu suposto chefe lá de casa. Se não fosse tão mimalho e "chacoso" era um bom chefe para mandar na malta.


A Mafalda, a mázona de serviço. Isto a coisa gira consoante as vontades da princesa, é como ela quer e lhe apetece e não se fala mais no assunto.

O Noddy, a recente aquisição. Um bebé grande ainda em fase de adaptação. "Miau" pacato e muito dono das suas vontades e que está pouco borrifando se os outros dois gostam ou não da presença dele, o que interessa é a comidinha no prato e uma caminha ao solinho para dormir.
Finalmente uma vida de gato!

Esta é a minha recepção de boas vindas agora todos os dias quando chego a casa, juntando um marido de muletas que passa o dia a tomar conta da turminha.

8 comentários:

So_Fofuras disse...

Que fofinhos :p o novo habitante não conheço, mas é mini vaquinha logo é adorável...mas o ruca é aquele bichinho fofo e adorável :)

Beijinhos

Jorge disse...

Chiça tanto gato! lol (tou a brincar) Há quem goste muito deles... Eu tolero-os já é bom lool

Beijinhos Gabriela ;)

Gabriela... disse...

P/ SOFIA,
È uma mini-vaquinha muito adorável, o Ruca é aquela base, quem é que não gosta dele??

Gabriela... disse...

P/ JORGE,
Ainda bem que cá vieste antes...
Com o andar da carruagem daqui a uns tempos já não terias onde dormir!!

Patricia disse...

A minha paixão são os cães... ando aqui a ponderar se vale ou não a pena ter um animal, com todos os prós e os contras.
em relação aos gatos não somos muito amigos...

andie disse...

E que linda turminha!
São mesmo lindos!
Até amanhã...no trilian!
Jinhos!

Isália disse...

Que seja bem vindo o novo membro...:)

Tita disse...

é sempre bom chegar a casa e ter uma recepção calorosa. eu so tenho um e sabe mesmo bem depois de um dia de trabalho. bjs e as boas vindas pra o noddy.