terça-feira, 17 de junho de 2008

ooohhhhhhh!

Bocego para aqui,
Bocejo para ali.

Acho que nunca tinha tido tanto sono na vida.

Aqui quase de palito em riste para manter os olhos abertos, nem me salvam as mais de 9h de soninho todas as noites mais as sestas por estes dias que estive em casa.

Quero ir para casa e dormir com a cabeça chapada na barriga dos meus miaus, patas fofinhas cravadas no cabelos e nas bochechas, gatos em cima da barriga e lambidelas nas mãos.

Ontem berrava o marido à espera que eu toma-se banho "Adormeceste outra vez?", ai eu levanto-me da beira da banheira, espreguiço-me e respondo que só dormi um bocadinho.

3 comentários:

Patricia disse...

Quanto mais dormimos mais sono temos, não é? eu tambem durmo cerca de 8 horas por noite a acordo sempre cheia de sono...

bjs

andie disse...

Bem, então já deves estar a dormir by now...
Amanhã falamos,
Beijo!

Rosa disse...

Às vezes os animais sabem cuidar melhor de nós do que as pessoas. Eu tenho uma paixão enorme por coelhos, há uns anos atrás tinha um coelho cinzento, lindo, quando eu estava triste ia ter com ele falava-lhe e, acreditem ou não, ele arranjava sempre maneira de me animar. Por vezes bastava o simples toque do pelo dele.

Os animais sabem uma coisa que muitas pessoas ainda não aprenderam: o amor não precisa de palavras.

Bons bocejos! :-)