domingo, 1 de junho de 2008

Fui ao cinema

Confesso que já não ia há uns anos... talvez uma compensação dos meus tempos de estudante que ia mais que uma vez por semana (cheguei mesmo a ir ver o mesmo filme mais que uma vez na mesma semana).

Já andava há imenso tempo a dizer "Bolas, não vou ao cinema à séculos!" e por desafio da minha colega fomos os 4 ver o último do Indiana Jones, Reino da Caveira de Cristal.
Do qual me confesso fã do Indiana já há uma "carrada" (palavra que tenho utilizado em demasia nos últimos tempos) de anos.
Gostei do filme apesar de achar que os antigos são de qualidade superior. Existe algo na cinematografia antiga que continua a fascinar-me... mas não toda.


Fiquei a saber que afinal o Indy tem descendência e que talvez a saga não se fique por aqui.
Mas isto são só bitaites meus.

Sem comentários: