terça-feira, 3 de junho de 2008

Chás e mezinhas caseiras

Humm, sou adepta para quem não sabia.

A minha mais recente descoberta (sim, porque ninguém nasce ensinada) chá de alface.
Eu sei, só de pensar imaginamos logo algo de horroroso. Nada disso, até tem um sabor super agradável.

Um excelente calmante e analgésico, actuando essencialmente sobre o sistema nervoso.
Ajuda a dormir e a relaxar.

Fazer uma infusão deixando as folhas repousar na água durante 10 minutos, beber sem açucar de preferência (o da praxe).

3 comentários:

Patricia disse...

Nunca experimentei... Gosto muito é de sopa de alface. a primeira vez que fiz o meu namorado nao sabia o que era e gostou. da segunda vez viu-me cozinhar e franziu o nariz, mas no final gostou.

Willow disse...

A minha sogra bem diz que faz dormir que é um mimo!

Tita disse...

De alface não sou grande apreciadora. mas das mezinhas isso sim. bjs