sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tudo flui

Com red Bull tudo em nosso redor fica azul... e rosa, dourado! Fica de 1001 cores.
A montra ficou renovada e com aspecto novo, eu fiquei com moças nos dedos e umas quantas unhas partidas... tudo isto ao mesmo tempo que atendia os meus 2 telemóveis pessoais que não páram de tocar nos últimos dias.

A vida segue o seu destino como um rio que flui em direcção ao mar. Calmo, sereno e colorido.

O meu pai saiu do hospital hoje, com dores é óbvio e uma grande luta pela frente com a fisioterapia.
A minha mãe em vez de 1 conseguiu 2 empregos, quando existe escolha porque raio as pessoas stressam tanto? Mas já foi tomada a decisão (não fossem hoje 8h40 e já eu andar ao telefone com ela a medirmos as 2 os prós e contras de cada decisão que fosse tomada).

O Hugo, esse continua em casa.
Marido doente é dose. Aceito troca por bebés ou adolescentes na idade do armário, bem mais fáceis de lidar.


Sinto-me crescer a cada momento que passa. Quero tornar-me um carvalho, grande, imponente, viçoso. Os "quercus" sempre foram a minha perdição... afinal não fosse eu licenciada em ambiente.

3 comentários:

andie disse...

"aceito troca por bebés ou adolescentes na idade do armário" Lol! com essa partiste-me toda!
;)jinhos!

Sílvia disse...

Quando posso mandar para aí a Francisca?
Espera... a Chiquinha não é nada sem a mãe... terei de ir também... mas não me parece que o Alcides queira ficar a tomar conta do Hugo...
Está difícil assim :)

Isália disse...

Lol...tens um sentido de humor imperdivel....Espero que te estejas a aguentar