sábado, 31 de maio de 2008

Á senhora do Peugeot 207 cinza

Desejo-lhe tanta sorte em toda a vida como a que teve esta manhã.

A senhora é o que se pode chamar de "ganda maluca", mete-se à estrada sem olhar (só não lhe bati porque não calhou), rotundas é para esquecer... foi sempre a abrir, ultrapassagens em traços contínuos e com carros de frente e no final uma mudança de direcção em cima quase do separador.

A gaja tem mesmo sorte na vida. Se fosse eu já tinha o bolinhas feito em cacos.

Por falar em bolinhas... fosga-se o meu carro já está bom e anda que se farta!! Já nem me lembrava que ele andava assim tanto, aquilo carrega-se no acelerador e parece que tem nitro.
Bastou uma limpezazita aos injectores (pelos vistos andavam entupidos) e tenho um super bolinhas.


Bom fim semana que eu estou quase no ir para casa depois de mais uma manhã de trabalho.

2 comentários:

Willow disse...

Até os carros precisam de mimo...

Isália disse...

bem assim sendo, como o carro tem nitro, chegas mais depressa ao algarve mesmo se fores tu a conduzir eh eh