quinta-feira, 15 de maio de 2008

quase 30...

Li o que escrevi há 1 ano e tal atrás, acho que não poderia deixar de continuar o que escrevi.

O tempo corre à velocidade da luz!
As pessoas continuam a entrar e sair da minha vida a uma velocidade cósmica.

Mas 1 ano passado sinto que estou mais preenchida, mudei, acertei o meu compasso com o mundo,
Sinto que as boas recordações são mais que muitas, sinto que vivo e vivo o que quero.

São 28, não são nada ainda, mas já são muitos.
Talvez os mais preenchidos até agora, como 1 simples passar de ano altera tanto a vida de alguém...

28 anos e já casei...
28 anos e continuo a andar de sapatilhas...
28 anos e continuo a fazer beicinho e pedinchar...
28 anos e já não tenho tanto tempo para ver desenhos animados...
28 anos e pareço ter 18...
28 anos e ainda não fui mãe... (bem, tinha de haver alguma por cumprir)

E que venham mais como estes!

Porque já são 28 anos e umas horas... estou a ficar "cota"

4 comentários:

Cláudia disse...

E foi tão bom estar contigo neste dia!
ADOREI!

andie disse...

Muitos Parabéns!
Desculpa o atraso mas como disseste que ias de férias, não pensei que postasses, só vim ver agora...
Muitas felicidades para os que ainda vêm!
Que contes muitos!
Beijinhos!

Isália disse...

num ano muita coisa fica por fazer...vais ver que até aos 30 vais conseguir realizar todos os teus sonhos e objectivos

Gabriela... disse...

E esqueci-me de escrever uma:
Já utilizo creme anti-rugas! Isto é que é do caraças.