quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quando falta a vontade meio mundo desaba

Há uns meses alguém me disse: Tens que tomar uma decisão!

Eu tomei e em menos de 12h o meu mundo levou uma volta de 360º...

Decidi que não vou deixar de levar avante o meu projecto. Decidi e é o que quero.
Como me tem incutado a Andie, basta focalizar-me naquilo que quero e acontece. Muita coisa da minha vida acho que já se processou assim, talvez por isso me considere feliz e de bem com a vida na sua generalidade.

Mas neste momento em que digito estas letras sinto um misto de muitos sentimentos...
... insegurança
... raiva
... amor
... ódio
... dúvida
... stress
... cansaço

Um misto de "eu quero" com um "será que posso" ou "será que devo".
Sempre fui muito assertiva quanto às minhas decisões e o que eu digo, dito está (ponto final) não há volta ou meio termo.


Até a semana tem sido assim um misto de bom e mau em todos os sentidos, profissionais e humanos!