sábado, 24 de maio de 2008

Porque o sol brilha todos os dias

Dias dotados de tudo o que melhor pode existir.

Eu tenho-te a ti e tu tens-me a mim, nada mais interessa.
Preenchemos-nos, completamos-nos, somos a mesma massa e isso é que faz sabermos ao mesmo pão de cereais (onde degustamos vários sabores).


E como me diziam há uns tempos "Vocês os 2 juntos vão conseguir muita coisa na vida!"

E reflectindo bem é pura verdade, apesar de todas as adversidades, das barreiras e contra-tempos tudo temos passado e juntos nada nos impede por muito tempo. Os nossos objectivos vão subindo a fasquia e cada um à sua maneira e em conjunto lutamos para os alcançar.

E nada, mas nada supera o teu beijo ao acordar e perguntar: "Então preguiçosa não se trabalha hoje?"

E porque eu hoje sou uma mulher que muita gente adora, uma mulher de força e decisão, sem medo de mostrar o que sinto e finalmente todos em meu redor sentirem que achei o meu norte, a minha calma e serenidade digo (como 1001 vezes o tenho dito) finalmente sou feliz.

Hoje apetece-me comemorar a felicidade, não é nenhuma data especial, simplesmente apetece-me festejar... talvez a minha sensação que sou entendida, apreendida, arrebatada e preenchida.

... e talvez porque derreti o coração do meu amor e em vez de 4 cá em casa vamos passar a ser 5!

10 comentários:

Sílvia disse...

Ui... Que história é essa que vão passar a ser 5?
Será que o beicinho que fizeste deu resultado?
O que virá por aí?
Não é justo deixares o pessoal assim sem saber nada... Má... :(
Queremos saber tudo (eu pelo menos quero)... e já...

andie disse...

Baby???!!!!
Ou mais um gato?
Torço pela primeira!!!!
Não me deixes ansiosa,vá!
Jinhos!

Cartas a Si disse...

É engraçado como quando se ama alguém bastam pequenas coisas para nos fazerem felizes, como esse beijo ao acordar, um sorriso, um gesto que a pessoa que amamos tem habitualmente. São pequenos nadas para os outros, mas que para nós têm uma importância especial, são coisas que nos deixam em paz connosco, que em suma nos fazem felizes.

Eu acho que muitas vezes não somos felizes porque não sabemos aceitar aquilo que a vida nos dá, as contrariedades que tantas vezes são necessárias para o nosso crescimento interior. É essa aceitação que nos faz sentir em paz e harmonia, que nos permite alcançar a felicidade.

Patricia disse...

É muito bom ver um amor assim ;)

Isália disse...

5? que historia é essa?
Sabes quando sao os dois a remar para o mesmo lado as coisas que sao dificeis tornam-se muito mais faceis e ai como tu dizes vao subindo a fasquia dos vossos objectivos. Desejos de que continuem a ser muito muito felizes

Gabriela... disse...

heheheheh
Os "babyes" só não vêm porque não querem de certeza, já andamos à mais de 1 ano e meio à espera deles.
É claro que é mais um gato, ou melhor uma gata, a Matilde.
Mas na devida altura as apresentações serão feitas desta menina muito especial para nós.

andie disse...

Se calhar não andas a treinar na altura certa...
Já foste aprender umas coisitas ao Fórum PinkBlue?
(eu ando por lá...schhh,é segredo!)

Gabriela... disse...

P/ ANDIE,
O fórum!! Pertenço há mais de ano e meio. Ah, a menina também anda nos treinos... hummm , estou a ver que o meu leque de pessoal para conversar se anda a estender a olhos vistos.

andie disse...

é como no mail,linda!
deves ter ainda o meu mail,não?
Manda-me pm por lá!
Jinhos!

andie disse...

isto não ficou completo,aqui em cima:
Recapitulando, estava a falar do meu nick por lá,é como no meu mail,got it?
Jinhos!