segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais uma prenda de aniversário - já escolhido

Mais um pedido de prenda de aniversário... mas este já tem quem vai oferecer.
A minha mãmã vai-me dar!! Prometeu-me hoje.

De qualquer maneira aqui fica o que lhe pedi, quem quiser saber mais e preços podem ver aqui.
Uma bola de ginástica de 65cm (adequada ao meu tamanho), adoro estas bolas!! E dá para fazer imensos exercicios sem sobrecarregar as costas, inclusivé alivia as dores. Já tenho lá em casa um super manual de exercícios, faltava mesmo só a bola.

4 comentários:

Willow disse...

Essas bolas são tão fixes para andar aos saltinhos!

Gabriela... disse...

Mas eu não quero a bola propriamente para andar aos saltinhos!!
Humm, mas estás-me a dar ideias.

andie disse...

Tb quero!!!!
Jinhos!

Cor de Chá disse...

Hum, isto havia de ser bom pra mim que tenho problemas de coluna. tenho de passar na loja. Sabes se aquilo traz manual de instruções? *lol* *vergonha*