sábado, 3 de maio de 2008

Imaginem

Que tinham um telemóvel em que pudessem falar à borla para a família (neste caso da parte do marido) e uma grande quantidade (vasta mesmo) de amigos e conhecidos.
E quando digo à borla é mesmo à borla, nada de promoções, descontos ou cartões.

E ainda que o telemóvel em causa fosse à borla e as chamadas tivessem um pagamento, realço anual, de uma quantia irrosória (40€ acho eu).

Eu tenho!!

Chegou ontem...

E quanto a pagamento da anuidade foi tudo oferta do sogro (já cá canta a primeira prenda de anos)!
Agora é só melgar a família à força toda.

Conclusão, mudei de n.º... mas só para familia e amigos mais chegados é que vai estar acessível.
De resto é o mesmo de sempre, Cantinho dos Miaus incluído.

1 comentário:

andie disse...

Diz-me lá como?!
Tb quero!
Quando é os anos mesmo?
Jinhos!