terça-feira, 20 de maio de 2008

"gifts" para mim

Acho que o meu pai vai ficar muito orgulhoso de mim quando estiver com ele e lhe mostrar a quantidade de coisas que recebi no meu aniversário, de certeza que lhe vai sair um "tu és lixada para pedir e consegues sempre" (resulta sempre com ele também).
Já agora espero que ele tenha lá embrulhada e com laço a carrinha Ford que lhe pedi senão vamos ter chatices.

Bem, mas vamos ao que é importante, as minhas prendas às quais se aplica a frase "quem não pede não ouve Deus".

Dos Encalhados de Sucesso ( e com muita surpresa minha) recebi este lindissimo livro da Princesa Sissi, blog digno de se lhe tirar o chápeu.
Uma verdadeira bíblia específico.


Com extra desta linda carta com as fotos do pessoal presente e respectivamente assinada (menos o menino Nike que coitadinho estava de volta de trabalhos da escola e anda roto demais da queima para se mexer uns km).


Depois um autêntico complô dada a minha decisão do último mês, as prendas que se seguem são um tanto ou quanto estranhas e suspeitas.

Da minha mãmã, olha que giro, a minha bola de ginástica. Tanto gabei e pedi, que já cá canta.
As minhas costas já são outras e ando a fazer coleção de exercicios variados para experimentar.



O Hugo, original como sempre (desta vez não mandou despir um manequim em loja nenhuma) deixou-me escolher na loja o que eu queria (loja de desporto, saliento) e trouxe isto.


Um step hidraúlico que conta tempo, vezes que se faz o exercicio e calorias... muito à frente. Que já teve imenso uso pelas minhas visitas.

E para eu não me meter em grandes aventuras um livro ao pormenor para criar o meu próprio plano de ginástica.


E a cereja do bolo, os meus auscultadores. Pelos meus encalhados preferidos e minhas visitas cá em casa no fim-semana, o Jorge, a Sofia e a Cláudia.

Obrigado aos 3. Já consigo ouvir música sem stressar e quase que colar os antigos às orelhas.


Depois, como não é de admirar recebi roupa (maior que eu, esquecem-se que perdi uns bons cm) e ainda estão algumas por receber... uma vez que passei o aniversário fora de casa.

6 comentários:

Tita disse...

sempre ouvi dizer " quem não chora..." enfim ... bjs e bons exercícios.

andie disse...

Andas muito no culto do corpo!
O Verão tá aí,né?
Deia fazer o mesmo, mas sou muuuuiiitooo preguiçosa!
Jinhos, és uma querida!

Gabriela... disse...

P/ TITA
Ora nem mais! E eu nisso acho que até levo jeito.
Bjs

Gabriela... disse...

P/ ANDIE

Ora aí é que enganas! Não tem nada a ver com o verão...
Eu comecei nestas andanças no início do inverno e em nada ligado ao culto do corpo... mais ao culto do espírito e ao culto do anti-stress.
E digo-te que não há melhor!
O facto de ter vindo aos poucos a modelar o corpo sem ter perdido uma grama de peso (muito pelo contrário, até ganhei mais peso) foi um extra, a juntar ao facto de ter finalmente acabado com as dores de costas, ter ganho mais elasticidade, conseguir dedicar-me a algo que não seja trabalho (que quem me conhece sabe que sou um tanto ou quanto fanática)e isto tudo devido à influência do marido.
Ele é o meu indutor de vontade, ainda ontem dedicamos 1h a exercitar o corpo e experimentar novos exercícios com a tralha nova que compramos... que não se ficou por esta que mostrei aqui, trouxemos também uma mola e uma caixa de pesos de 20kg.
E viva o exercício físico!

andie disse...

Ai,ai bem que precisava de mudar quanto a isso!
Mas o maridinho não puxa para isso, é tão magrinho que não precisa!
Desporto, mesmo só zapping no sofá!
Raisparta o metabolismo abençoado!
Bjs!

Gabriela... disse...

P/ ANDIE,
E o meu achas que puxa para quê?? É todo elgante, não tem uma gordurinha mas adora exercicio físico.
Ontem saiu eram 9h para ir treinar com o pai e mais colegas (correr e afins) e todos os dias depois de sair do trabalho somos nós os dois lá em casa que puxamos pelo físico.
Mas olha que o meu também tem metabolismo abençoado, como que nem uma mula.
Jinho