domingo, 18 de maio de 2008

Festa de Aniversário ou jantar oficial dos Encalhados de Sucesso?

Depois das férias vem o arrumar das tralhas e o voltar ao ritmo.
Pautado hoje à noite de MDA, preparativos para o dia de trabalho de amanhã e recordações de mais um aniversário que passou.

(última foto autoria de Cláudia)

Posso resumir tudo em 5 dias de loucura, rodeada de loucos (bela definição).

Eu gostei e espero que quem por cá esteve também tenha gostado. Fiz os possíveis...
Lá cansados ficamos todos, juntando a parte das conversas poucos ortodoxas, as dores de barriga (incluídos desarranjos intestinais), o queimar de calorias na minha nova máquina de desporto ( será que 50 calorias é uma bolacha? a eterna dúvida), a comida vegetariana e os bifinhos e claro, lá está, o maravilhosa chá preto.

6 comentários:

Tita disse...

ainda bem que foi tudo bom. e gostei da definição.bjs

Gabriela... disse...

Obrigado!
Acho que foi a mais adequada para o reboliço daqueles 5 dias.

Sophie disse...

Foram uns dias mesmo loucos, mas valeu a pena...sofri um bocado, mas já não me ria assim a imenso tempo...ah obrigada pelas fotos que tanto me favorecem :p

É caso para dizer ninguém gosta de mim...lol

Gabriela... disse...

P/ SOPHIE,
Não temos a culpa de te apanharmos sempre no teu melhor ângulo!
E tens sorte eu ter posto uma da Cláudia porque se fosse minha estavas já aqui a reclamar para eu a tirar.

Jorge disse...

Eu adorei Gabriela.
Desde os passeios, comida, a vossa companhia...
Agradeço imenso, vocês são espectaculares ;)

Beijinhos e obrigado

PS: Quem terá estabelecido a meta de 50 calorias para uma bolacha? lool

Gabriela... disse...

P/ JORGE;
Ainda bem que gostaste, dos rallys, da comida da sogra, da companhia de nós todos.
Ficamos à espera do vosso regresso.

Não faço ideia quem terá estabelecido essa meta de 50 calorias por uma bolacha... alguém que comeu uma carrada delas de chocolate, será?

Jinho