terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu sei que estas coisas não se deviam de dizer...

... mas, a partir de amanhã estou de férias!


São só uns diazitos, regresso já na próxima 2.ªfeira!! Por isso nem vão dar pela minha falta.

Qualquer coisa que vá aparecendo por aqui até lá dêem graças ao agendamento automático do blogger, que muito jeitinho me tem dado.

Prometo regressar cheia de fotos e muita coisa para contar!

Afinal, vou conhecer um montão de gente nova (vou bater em alguns) e vou ter uma festa de anos um pouco fora do normal.

Até ao meu regresso!

4 comentários:

Sílvia disse...

Aproveita bem essas férias... tu mereces!

Willow disse...

Boas férias e um excelente aniversário!
A gente por cá espera o teu regresso.

Tita disse...

aproveita bem estes dias... bjs

Patricia disse...

Espero que as aproveites bem ;)