segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dia da mãe

Dia da mãe ?
Mas por quê?
Pois se ela, todo o ano,
nos dá amor e carinho,
nos ampara, nos afaga
e nos dá tudo o que tem.

Sim, por que só nesse dia
nós lhe mostramos interesse?
A mãe merece presentes,
merece beijos, abraços,
caricias e muito mais.

Por isso nós dia a dia
vamos-lhe passar a dar,

com bondade, amor profundo.

Tendo sempre em pensamento,
seja qual for o momento,
que nenhum de nós sem ela
estaria agora no mundo.

autor desconhecido

Eu nisto não tenho peso de consciência (acho que), só numa coisa... se pudesse metia-lhe net em casa, custa-me tanto ouvi-la dizer "tenho tantas saudades de andar a ver o teu blog!"

Enfim, um dia mãe, um dia.

Ontem, e como agora tenho 2 mães, deixei prenda em casa de uma e fui passar o dia com a outra. Recebi beijinhos e miminhos via telemóvel de uma e carinhos ao vivo de outra.
Ontem, eu dei prendas! Coisa muito fora do normal na minha pessoa, mas nem teve a ver com a ocasião confesso. Vi aqueles livros na loja (de culinária, primeiro penso em mim e na minha barriga é claro) e comprei 1 para cada uma, não tenho a culpa que fosse na altura do dia da mãe.

E porque a minha mãe adora o mar, sempre que cá vem vamos ver o mar... esta foto é em honra dela e com muito amor.
Tenho orgulho da minha mãe, ponto final

Sem comentários: