sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cenas "do caraças"

O que vou aqui contar não pode ser divulgado, senão fico em risco de ir dormir para a varanda na barraca dos gatos.

Acho que deixei o carro aberto a noite toda... é grave eu sei!

Hoje saiu eu de manhã ( mais cedo que o normal) e meto a chave à porta e rodo, o carro tranca-se "É lá!" penso eu cá para mim.
Tiro a chave dou a volta ao carro (estúpida, como se com ele aberto me pudesse faltar alguma coisa por fora, ter carro já é uma sorte).
Volto a meter a chave e rodo, abre. Olho para dentro, não falta nada.

"Tá a andar!"

6 comentários:

Patricia disse...

Eu hoje fiz o mesmo no centro comercial...
tambem me aconteceu trancar o carro e deixar um vidro aberto...
tambem tive sorte em nao me acontecer nada ao carro.
bjs

Sílvia disse...

Que sorte tiveste... se te acontece como a mim... chegares cá fora e o carro não estar (por 5 vezes)... e olha que não era por o ter deixado aberto...

Willow disse...

Olha a estrelinha da sorte! :P

Tita disse...

pois... ja me tem, acontecido e com muita frequencia deixar o carro abrtp durante a noite. por acaso ningém tem lá ido porf nada, e muito menos tirar :-) bjs

Rosa disse...

Isso é que foi sorte. E reparaste se não tinha a fechadura forçada do lado do pendura? Eu um dia deixei o carro com a janela completamente aberta a noite inteira, vá lá que tive sorte.

Isália disse...

acho que isso sao coisas comuns de acontecer...eu no outro dia deixei aberto e com 50 euros dentro do cinzeiro..o meu cunhado e que na brincadeira jogou a mão a porta e viu que tava aberto..,imagina se nao tem sido ele? lol...