sexta-feira, 23 de maio de 2008

Adversidades

Das coisas quem me metem mais confusão agora é não fazer sem pensar o que me passa pela cabeça.
Ter que perguntar e discutir sempre com a outra parte a tomada de uma decisão, ter alguém do outro lado que nos bate o pé com uma opinião diferente da nossa. E a vontade que nos dá é de sabe-se lá.
Nunca gostei de ser contrariada, de não levar a minha avante, de me render ao que os outros querem. Acho que ainda tenho muito que aprender e a ceder...


Será que fazer beicinho vai dar resultado e derreter aquele coração?


Hummm, é uma contrariedade. Sabe bem ter com quem discutir algo, sabe mal ter alguém que nos contrarie.
Acho que a vida a dois é feita disto e muito mais. Finalmente aprendi o que é viver a 2, amar a 2, ceder a 2 e principalmente decidir a 2.

2 comentários:

Monica disse...

Deus queira que assim continue, eu prometo que vou tentar não te contrariar ( muito)

Isália disse...

bem, é mesmo assim...temos que aprender a ceder...mas nao somos só nós sao ambas as partes