quinta-feira, 24 de abril de 2008

Solidão precisa-se!


Hoje fui para o parque, agora novamente com as horas de almoço livres, o sol começa a chamar por mim com toda a sua força.
Assim fui rua abaixo, somente concentrada no barulho dos meus tacões e em agarrar bem a minha pequena bolsa com o meu croché.
Sentei-me. Primeiro ao sol e depois mudei-me para um banco meio-termo.
Entretida em ver crescer a mala que ando a fazer para uma encomenda, abstrai-me novamente de todo o movimento à minha volta, mas voltei à terra depois de uns piropos de um grupo de rapazes que passou à minha frente.
Voltei tão à terra que perdi a nora e a postura, fiquei com vontade de me esconder.
Nunca gostei que me mandassem piropos e que desconhecidos me elogiassem!
Mais uma vez fiquei a saber que tenho uns olhos lindos e que é uma pena uma moça tão linda estar ali sozinha... e mais uma data de coisas que nem lembro tal não foi a minha aflição.
Gosto de passar despercebida e normalmente passo! Adoro isso!


Mas também gosto do ego alimentado. Contradições. Mas é bom saber que apesar dos anos passarem ainda não passamos despercebidas.
Agora que os 28 se aproximam a passos largos concordo claramente "quanto mais velhas melhor!"

4 comentários:

Willow disse...

Pronto, eu que já não sou desconhecida posso então mandar um "oh jeitosa" sem fazer mossa! :P

Isália disse...

Sabe bem ouvir uns piropos...ainda hoje se teve essa conversa aqui no meu trabalho...

Tita disse...

mais uma coincidencias taurina- tb gosto de passar desapercebida e tento ser discreta, mas tb gosto que me elogiem....

Susana Borges disse...

Tb sou como tu, gosto da passar despercebida, mas é sempre bom receber uns piropos, eu fico meia sem jeito. lol
Bjinhux *