sexta-feira, 18 de abril de 2008

Porque até as pequenas datas merecem ser comemoradas

Desvendo assim o mistério de como vamos celebrar meio ano de casamento!

Vamos estar aqui...



Agora vocês dizem: "Não acredito!"
Ao que eu respondo: não é que seja fanática, mas vejo e acho que ao vivo deve ser um espectáculo digno de se ver e uma experiência única. Já o marido é mesmo fanático. E porque isto a 2 é feito de cedências tem que se agradar a ambas as partes.
È claro que não vamos sozinhos! Vai ser carro cheio amanhã para Lx, passear... muita chuva, muita trovoada (como já vi nas previsões) mas de certeza que nos vamos divertir muito.

Que fique aqui registado uma das perguntas de uma das pessoas que vai:
"Em que lugares é que estamos? Não me está a apetecer nada levar com um matulão em cima!"

E que fiquei registado que compramos os bilhetes no final de Novembro do ano passado e pagamos o coiro!

Na minha lista de hoje de preparação para amanhã só tenho 2 coisas: uma visita ao SAP para ir buscar antibiotico e analgésicos (não meninas, não estou curada, vou ter que me render aos fármacos novamente, é mais porque o dia vai ser longo e não quero ser chata para o resto do pessoal) e pilhas para a máquina fotográfica (já que ela abriu guerra aberta às pilhas recarregáveis).

1 comentário:

Isália disse...

eu ja sabia...lol...espero que se tenham divertido...e tambem que estejas melhorzita...beijos grandes