domingo, 20 de abril de 2008

O rescaldo

(na foto Jericho e Triple H)

O Umaga é ainda mais feio ao vivo que na tv.
O Carlito desiludiu-me imenso, eu que até o achava engraçadito passei a ter-lhe uma certa e determinada raiva.
O JBL estava bem a levar nos "cornos", mas quem tem as siglas escritas nas cuecas ( na parte de cú) só serve mesmo é para levar porrada.
O Triple H, só a música de entrada diz tudo. Adoro-te!
O Randy Orton tem um corpinho que mete inveja. O homem é mesmo bom.
O Chris Jericho é um espectáculo, digno de prémio.

As divas... hummm
Vale a pena pronunciar-me?
Só um comentário: "Onde é que elas aprenderam a lutar? A partir do kamasutra?"
Já estou como o meu irmão diz "Estas gajas se não estivessem aqui estavam num bordel!"

Fiquei chateada, gostava de ter visto o Jonh Cena e o Undertaker. Talvez um dia...

Para nota informativa, eles voltam em Setembro.

3 comentários:

Willow disse...

E estás de saúdinha? Não te caiu nenhum em cima? :P

Isália disse...

deve ter sido uma experiencia unica...em setembro será a proxima...:P

Gabriela... disse...

Estou inteirinha e recomendável menina Willow!
Foi uma experiência sem dúvida memorável, para setembro não sei. Existe tanta coisa mais que queria fazer e ver...