quarta-feira, 16 de abril de 2008

(a) normalidades

Acham normal alguém começar a preparar a festa de aniversário com quase 2 meses de antecedência?

Eu que nunca festejei nada! O Hugo tem sido uma boa influência para mim, mesmo muito boa... é a minha luzinha!

Os meus quase 28 anos vão ser especiais.
Vou conhecer um bando de gajos e gajas malucas com que partilho conversas na net... mas eles ainda não sabem porque ainda não mandei os convites (também esses estão em fase de preparação!)

E a pedido vou começar a meter aqui algumas coisitas que até me dava jeito... não estou a obrigar ninguém. É só no caso de não terem ideias de prendas para me dar assim fica mais fácil.

4 comentários:

Tita disse...

sim , nos dia que correm ,para além das listas de casamento temos de começar a fzer as listas de aniversário. lol. eu ainda não pensei na minha festa, nem na lista, mas faço anos no fim do mês... heheh. bjs

Sílvia disse...

Quase nos 30? Quem te dera... ainda te falta um bocadinho assim :)
Eu já lá cheguei... e estou na mesma... por isso, não há-de ser nada.O que importa é como nos sentimos cá dentro... e eu às vezes ainda sinto que tenho 16... (ai que saudades dos meus 16 anos...)

Rosa disse...

Não acho nada de anormal. É sinal que és uma rapariga organizada, que gosta de dar o seu melhor para os amigos.

Ah, é verdade, quanto à massagem está agendada. :-) A amiga Isália vai ceder o espaço.

Susana Borges disse...

Grande ideia a tua. :) Olha que nunca tinha pensado nisso. Mas que dá mt jeito isso dá. Assim tiras trabalho e sabe-se logo a partida que vais gostar. :)
Até que nem acho anormal. É a altura ideal.

Bjinhux *