segunda-feira, 14 de abril de 2008

meio ano ou 6 meses?


Só com um único pedido...

Que nada mude!

Não houveram comemorações, nem nada fora do normal, somente o adormecer a olhar-te nos olhos e dizer-te ao ouvido "Amo-te muito!" e ter como resposta "Mentirosa".

Comemorações só mesmo para a semana, o dia 19 está marcado na nossa lista desde Novembro do ano passado. Acho que os bilhetes já ganharam caruncho de tanto tempo esperarem dentro da gaveta.
E quando eu decidir dizer para onde vamos, ou melhor, o que vamos ver, ai sim vão dizer: "Bem, estes gajos comemoram meio ano de casamento muito à frente!"


People interessado na minha saúde, regressei ao trabalho mais uma vez! Não morri, só tenho menos uns litros de sangue.
Se eu descobrir quem me tem rogado pragas nos últimos meses eu juro (mas juro mesmo) que lhe rogo uma daqueles bem grandes e gordas e comigo já sabem... acontece!

3 comentários:

Isália disse...

Parabéns pelo meio ano e pelos 6 meses. que comemorem em grande, porque vocês merecem...e é mesmo que nao mude nada...Continuação de rapidas melhoras

Gabriela... disse...

Nós esforçamo-nos os 2 para isso, que nada mude... só para melhor!
Tenho que contar contigo para troca de mais mezinhas caseiras... valeu uma não ida ao médico!!
Obrigado por tudo

Tita disse...

isso é que é comemorar.parabéns pelo meio ano. dito assim parece muito. bjs