sexta-feira, 18 de abril de 2008

Keyword analysis

Quem costumava fazer destas análises é a minha amiga Ameixa e eu fartava-me sempre de rir.

E sempre dei atenção à "palavras chave" de pesquisa aqui do blog, mas juro que nunca me tinha rido tanto como hoje...

1. Pessoal desistam, aqui não vão achar nada de dedicatórias para fitas de finalistas. Eu basicamente só meti fotos das minhas... se conseguirem copiar da foto é na boa!

2. "Fotos de prostitutas em plena actividade"... já me deixei disso. A sério? Mas tão a gozar ou quê? Eu sou mulher séria e casada, já tive blog's secretos (que causaram piolhos a muita gente mas continuam na ignorância) mas já me deixei disso e nunca me dediquei a tirar fotos das moças em plena actividade. Sei que perdi uma oportunidade fantástica em Pisa (Itália) mas essas ficam-me na memória porque eram de categoria superior.

3. Cartas de amor, sim de vez em quando e quando estou para lá inspirada dou uns toques. Pelo menos é o que dizem. Mas cartas de amor para Gabrielas nunca escrevi, tenho amor-próprio que me chegue e sobre. O que é sempre muito bom.

4. Feitiços e signos, não me parece. Sei fazer umas coisitas mas nada de especial, não vai muito para além de rogar pragas e signos até curto. Se quiserem vir deixar o meu diáriamente agradecia.

5. Espero que o indivíduo que não sabe o significado da palavra "assitomática" já esteja esclarecido.

6. E não é "gata na lua" mas sim "gata da lua". Eu sei que ando sempre com a cabeça no ar, mas ainda não cheguei à lua, e já agora a definição de gata é de português de Portugal (animal) e não do Brasil (gaja boa) para que não haja mais confusões.

7. Alguém me explica o que é o baile do carneirinhos? Agora eu é que gostava de me esclarecer sobre esta.

2 comentários:

andie disse...

Ai, tá demais!!!!
O que me ri!
Tenho de ver noi meu Histats, se posto uma cena assim!
Mas continuo sem pc, por isso só quando ele vier...
tb jádei conta de iremao meu blog por keys, mas é mais os animais e nomes dos animais,etc...
Jinhos!

Gabriela... disse...

As coisas que a gente lê!!