sábado, 5 de abril de 2008

Estou completamente...

Já alguma vez se sentiram como se não estivessem completamente acordados?
Assim tipo meio embriagados mas despertos... somente um pouco lentos?

Humm, eu hoje sinto-me assim. Completamente "zen", não se passa nada, nada me chateia, só me riu, tropeço nos meus próprios pés! Fiz as compras do mês em 10 minutos!!
Estou completamente drogada! Prontos.
Lá acharam que eu precisava de dormir e mesmo depois de ter dormido mais de 10h seguidas ainda ando aqui como se tivesse andado a consumir produtos dessas novas lojas que tem aparecido por ai, tipo "Cogumelo Mágico" e afins.

Espero que isto passe até 2.ªfeira, senão prevejo uma semana de trabalho super animada!

"Tá-se bem, meu!"

Acho que se me encostar aqui na cadeira durmo o resto da tarde sem qualquer problema...

3 comentários:

andie disse...

Ehehehehehe!
Lol!!tou a visualizar a cena!
Tu não existes!
Jinhos e as melhoras!
Vê aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=305vRNoofr8

Isália disse...

Acho que isso é normal...o teu corpo nao está habituado a essa medicação toda. Pensa que é para te pores boa... AS melhoras

Nostálgica disse...

Principalmente as segundas sinto-me sempre assim...

bjnho.
uma boa semana.