quinta-feira, 10 de abril de 2008

Comparações

Existem dias que não sei se me sentirei o monstro ou a vítima, se me apetece comer ou ser comida.

Hoje definitivamente sou o monstro e quem se meter comigo eu como.
Sinto-me assim nas nuvens!
Estou a adorar a chuvinha... apesar de ontem ter encontrado o meu carro completamente centrado numa poça de água com 10cm de altura e depois ter conduzido sob a queda daquilo que chamo pedras da calçada.

O boss continua por aqui com vontade de implicar mas fiquei surda de repente (;)
Ontem o marido também lhe estava a correr mal a vida, receitei-lhe um Trifene (para as dores menstruais) ao meu patrão acho que já não faz efeito.

Eu acredito que nada pode ser negro e correr mal eternamente. A onda de energia que nos rodeia é muito influenciada por nós e pelos outros e neste ponto eu acredito muito na inveja.
Mas o confronto tem que ser de dentro para fora e como diz uma amiga "safa que o enguiço está a passar!".

A minha nuvem já há muito que passou, felizmente, e aos poucos tenho-me sentido plenamente feliz e é isso que se quer.
Trabalho no Cantinho dos Miaus não falta e esta semana posso dizer que foi como o tempo, choveram encomendas!!

Yupii!!!

Xô inveja!

1 comentário:

Isália disse...

fico feliz por te sentires mais entusiasmada...isso é muito bom para te sentires melhor contigo mesmo...beijos grandes e bom trabalho