quinta-feira, 17 de abril de 2008

1.ª ideia

E isto é só porque muita gente pediu!!

Como sabem eu sou gaja de coisas práticas, por isso o que vão ler nos próximos tempos são pedidos de coisas que me dão mesmo jeito.

A primeira que me lembrei:


Imagem retirada daqui.

Eu costumo andar sempre de Zipy no bolso, quando me carrega lá vou eu a curtir uma música... normalmente sempre rádio. Sou fã de rádio!!
Mas os auscultadores que tenho são dos normais (roubados ao Hugo) e eu nunca me entendi com aquilo porque para além de me magoarem, caem-me das orelhas... e eu passo-me!
Espero que estejam a imaginar a cena, plena rua e eu a falar sozinha (praguejar) a tentar prender aquilo nos ouvidos.
Acrescentando o facto da minha descompensação auditiva, em que não posso meter aquilo muito alto mas que tem que ficar bem preso para eu conseguir ouvir...

Uns destes era o ideial. O meu mano tem e eu já experimentei!

A primeira ideia já lá vai.

Sem comentários: