sexta-feira, 28 de março de 2008

P.S.

Hoje, ao fim de quase 15 dias de andar em pleno wrestling com o meu cabelo consegui domar a fera.
Isto normalmente comigo leva sempre muito tempo, sou uma miúda de difícil trato e é muito complicado levarem-me na onda.
Mas ao fim de várias técnicas e produtos consegui fazer as pazes com ele, somos amigos outra vez. Mas até quando?

Por falar em wrestling, estou quase a festejar 6 meses de casada.

E agora perguntam que raio tem uma coisa a ver com a outra? Não são as nódoas negras, garanto.

4 comentários:

Nostálgica disse...

Hum... gostei dessa drenagem linfatica caseira. Como é que é..?!!
parabens pelos 6 mesinhos.

um bjnho

Patricia disse...

Parabéns pelos quase 6 meses de casada, lol

bjs

andie disse...

Pois...é o corpo a corpo!
Jinhos!

Isália disse...

eh eh...eu tb fui cortar o cabelo, gostei do resultado, mas ja sabia o que ia acontecer despois de o lavar...já sabia o que ia acontecer...em relação aos seis meses...espero que a comemoração seja boa