quarta-feira, 26 de março de 2008

Pôr do sol e nascer no coração

Os dias continuam cinzentos, por aqui muito cinzentos.

Tudo em meu redor anda doente, desde amigos a clientes... o meu "chega para lá micróbio" já está a ficar famoso.
Tenho trabalhado imenso nestes ultimos dias, tanto no escritório como em casa.

Os objectivos estão mais que definidos e sei que caminho percorrer para poder colher frutos ou lindas flores, já não me importava.

Por falar em flores, a minha nova remessa já tem imensas pontinhas verdes lá nos vasinhos. Desta vez salsa e cravos da Índia, mas tenho mais em vista para semear. Adoro mexer na terra, não me contento com comprar plantas e simplesmente regar! Tenho que sentir as sementes entre os dedos, mexer na terra, arrumar o conjunto, regar e todos os dias observar com olhos de ver à espera que as primeiras pontinhas verdes apareçam. É uma sensação fantástica.

Espero pacientemente pela chegado dos dias quentes e solarengos... e eu as minhas plantas.

4 comentários:

Willow disse...

As minhas andam tão tímidas.. só umas pontinhas de fora.
As melhoras para tudo ao teu redor!

sophia disse...

eu já pensei em arranjar uma plantinha, mas... pensar em semear a dita cuja dá me nos nervos por causa da terra nas unhas (não por as estragar, mas porque me faz muuuuita impressão), e fazê-lo de luvas é um bocado idiota...

Tita disse...

é táo bom ver as plantinhas a crescer.e a jardinagem é optima para descontrair. bjs

Isália disse...

eu ja pedi ao fernando para carregar terra para fazer o nosso jardim....mas nao ha tempo...amanha vou semear batatas com o meu pai