sábado, 29 de março de 2008

Eu para vocês

Para mim a vida converge numa "mélange" de sentimentos, gostos, modos de vida, sabores, tactos, pensamentos e objectivos.

Uma mistura agradável!

Uma fusão de tudo e todos com que partilhamos o nosso dia a dia, quer laboral quer familiar.

Eu, graças a ti, aprendi a amar a cor negra. O preto passou a ser a cor com que melhor me sinto e mais me realça.
Tu, graças a mim, aprendeste que existem outras cores.

Eu, graças a ti, aprendi que tenho muito potencial escondido e que tenho que aprender a mostrá-lo.
Tu, graças a mim, aprendeste que precisamos de algo para distrair a mente, tipo um ácido para lavagem profundas.

Ainda tenho tanto para aprender e tanto vocês têm para me ensinar, mas temos todos os dias da nossa vida...

4 comentários:

Tita disse...

é bom aprender com os outros. e saber que os outros aprendem connosco.bjs

andie disse...

Tens uns olhos mais lindos!
Realmente o preto realça-os!
Jinhos!

Isália disse...

A vida é mesmo assim...aprendemos uns com os outros...e realmente concordo as cores escuras realçam os lindos que tu tens...eu sei o que isso é...porque tenho em casa um homem com olhos verdes...

Monica disse...

que foto mais gira, gostei