quarta-feira, 19 de março de 2008

Dias de chuva

Esta semana recebi uma prenda, ainda não contei a ninguém... nunca mais me lembrei.
Tirando os meus gatos que foram os primeiros a ter contacto com a nova decoração lá de casa e o Hugo que entre risos me disse "Vamos ver quanto tempo isso dura!".
Foi lá no ginásio, deram-me uma caninha de bambú (daquelas todas retorcidas e com folhinhas). Eu na altura não percebi porque, disse logo que não era o meu aniversário.
Mas parece que afinal a prenda era por outra coisa, tenho o meu nome escarrapachado na parede.


Posso dizer que estou no Top lá da academia.
Em último lugar (que é o 5.º) mas isso não interessa nada, e porquê?
Parece que faço parte do grupo de moças que mais resultados fisícos tiveram durante o mês de Fevereiro. Diz lá que eu perdi 4cm nesse mês...

Fogo!

Em experiência para averiguar se aquilo seria verdade hoje trouxe umas calças que já não vestia há quase 1 ano e acentam-me que nem uma luva.
Eu sei que a massa muscular pesa mais, é que não me entra na cabeça como é que eu peso tanto neste momento, mas toda a gente me diz que estou magra.

E sinceramente passam-me ideias loucas pela cabeça de ir rebuscar roupa minha de quando era "teen" e recriá-las, porque pelos vistos agora devem-me servir de certezinha ou melhor ainda porque estou com medidas que nunca tive na minha vida.

Isto é que é uma gaja com o ego em alta.

4 comentários:

Sofia disse...

Já viste que fixe...recebes uma prenda por perderes centimentros :p ... ginásio maravilha esse :p tenho que me mudar para ai, está visto :)

sophia disse...

ego em alta e muita força de vontade!! eu não gosto nada de ginásios, dão me seca...

beijinho

Isália disse...

Isso dá incentivo às pessoas, e já viste afinal dá resultado...:)
Parabéns Continua!

Gabriela... disse...

Obrigado a todas!
A caixa de bolachas que comi à pouco também faz uma vénia... heheheh
É tudo de bom isto!