quinta-feira, 13 de março de 2008

Encontros estranhos!

Ontem passsei por aquilo que chamo de um "encontro de 3.ºgrau"... uma situação estranhissíma que muita gente (e eu sei) desejaria passar.

Se eu vos disser que ontem sem muito custo tinha vendido o meu apartamento!


Foi algo como estar no sitio certo à hora certa, com um senão apenas: eu ainda não me quero mudar!
Raios!!

De certeza que daqui a 2/3 anos quando eu quiser mudar que não vou ter uma sorte destas.
Raios!!

O que aconteceu foi que simplesmente estava ontem à noite uma senhora plantada em frente ao meu prédio que veio ter comigo quando estacionei o carro. Ela simplesmente queria saber se algum dos moradores do meu lado do prédio ( virado para nascente/sul) estava interessado em vender... ela só queria comprar naquele lado. Estive para ai uma meia-hora na conversa com a senhora e digo: Ela comprava mesmo.

Eu, que trabalho no ramo reconheço este tipo de comprador. Já tinha ouvido falar de situações semelhantes com clientes meus, mas eu passar por uma delas é que não. A mulher ainda insistiu se eu não queria vender.

Foi algo realmente muito estranho, mas talvez um bom presságio para quando me decidir.

5 comentários:

di disse...

Fogoooo!!!
É a isso que eu chamo sorte!
Deste-lh o nº e disseste para te ligar daqui a uns anos???

beijoca

Willow disse...

Ficaste com o número da senhora, não vá ela nessa altura ainda não ter encontrado o que queria e comprar o teu? :P

Isália disse...

Pois convem sempre ficar com o contacto...hoje podes nao estar interessada em vender, mas amanha nunca se sabe

conchita disse...

Tens muita sorte porque eu há dois anos que tenho o meu apartamento a venda (e neste momento é urgentissímo) e ainda não o vendi e já desci muito o preço!! Quem me dera que um milagre desses me acontecese a mim, seria um alivio enorme!!
Continuação de uma boa semana :)

Tita disse...

é quase sempre assim, quando não se quer vender aparecem sempre compradores. quando se quer ás vezes leva tempo a aparecer. Mas ficaste com o contacto da sra? pode vir a dar jeito.