sexta-feira, 28 de março de 2008

Dica do dia

Tenho frio, calor, tremo ou suou.
Já não entendo muito disto, hoje foi o dia das contradições.

Hoje fiz algo que já não fazia há anos e que me foi ensinado por um rapaz que adoro... apesar dos anos e da distância nunca abandonou o meu coração. E "biba o norte, gaijo!"
Continuando...
Fiz uma limpeza do organismo.

Um dia inteiro a água (muita, muita) e fruta. É claro que a ida ao ginásio não foi das coisas mais agradáveis, desisti assim que comecei a ficar rodeada por luzinhas e discos luminosos a girar.
Sou uma fracota!
Mas o resto do dia até corre bem e sem qualquer stress.

Ensinaram-me que se devia de fazer 1 vez por mês. Não mata ninguém e dá para o organismo se libertar de algumas das impurezas (se juntarmos à água um bom depurante é ouro sobre azul).

E que tal acabar o dia com uma drenagem linfática caseira?




E não digam que vão daqui.

Hoje passei o dia a correr lojas, viva a ginástica! O marido vai ficar com um novo guarda roupa muito mais elegante do que tinha antes, ao menos este ataque à paciência serviu para algo muito bom. Para ele, claro! Para mim não, porque tal como a Márcia odeio comprar roupa. É de signo só pode.

2 comentários:

Patricia disse...

humm... ideia interessante. Vamos lá ver se tenho coragem de fazer isso.

Tita disse...

sim, deve ser mesmo do signo.detesto compras, sobretudo roupas. bjs