domingo, 9 de março de 2008

Desafio sem importância sobre mim

A Sophia desafiou-me a falar sobre 6 coisas sem importância sobre mim.

As regras são:
1. Colocar o link para a pessoa que nos “marcou”.
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Aqui vão as minhas paranóias...

1. Não consigo estar descansada em parte nenhuma da minha casa sem ter tudo extremamente limpo, até as varandas. Já cheguei mandar levantar o marido só para poder aspirar o sofá;

2. Tenho pavor a arroz de polvo, quer seja sabor quer seja cheiro. Chego muitas vezes a almoçar sozinha em casa porque a minha sogra faz arroz de polvo com muita frequência e eu recuso-me a entrar em casa dela;

3. Durmo com a persiana toda levantada. Tenho que estar a par de tudo o que se passa à noite (movimento de carros e afins) e de manhã o sol tem que entrar mal que nasça. Fecharem a persiana implica eu simplesmente não acordar, entro numa espécie de hibernação. É por estas e por outras que o médico diz que sou hiperactiva

4. Adoro andar com roupa velha e toda rota!! Mal chego a casa do trabalho preparo-me com cada vestimenta digna de desfile.

5. Adoro lareira, literalmente enfio-me lá dentro. O meu pai costuma dizer que estou a assar os órgãos internos e que depois não é de admirar que tenha problemas de rins... lol

6. Gosto de ver o meu marido de cabelo rapado! (no coments... isto não era para dizer coisas sem grande importância??)


Agora vou passar o desafio à Isália, à Cláudia, à Willow, à Sofia, à Mónica e à Isabel.

3 comentários:

Isália disse...

já respondi ao teu desafio

sophia disse...

eu dormia com luz e barulho, mas depois habituei me mal e agora tenho de ter a persiana totalmente fechada, porque até uma simples fila de buraquinhos me incomoda de manhã. mas estou a pensar treinar me a dormir com algumas filinhas de luz, porque assim durmo sempre até mt tarde.

quando chegar o colchão novo ;)

Isabel (Cor de Chá) disse...

Desafio aceite e respondido. Fico à espera de ver o que te propus. Bjs