terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Terá sido um elogio?

Ontem no ginásio uma senhora chamou-me "franzina"!

Tenho andado aqui a matutar se terá sido um elogio ou ela terá dito aquilo com outro intuito. Hummm...

Nunca me tinham chamado franzina! Mas últimamente tem-me dito que estou magra, eu sempre fui bem composta... nem muito gorda nem muito magra! Quase sempre tive o peso ideal. Sou bochechuda por linhagem familiar e acho que isso causa uma certa inveja em muita gente. :D

Mas agora franzina?? Isso é que nunca tinha ouvido.

4 comentários:

Willow disse...

Franzina é porque além de não teres as almofadinhas de gordura, és assim a atirar para o baixinha!

Cartas a Si disse...

Normalmente, quando me dizem que estou "franzina" é sinal que estou a ficar magra. Agora depende do contexto em que te disseram isso. Às tantas a senhora disse-te isso porque ficou cheia de inveja de ver uma rapariga assim tão gira. É preciso é que te sintas bem contigo mesma, o resto é conversa.

Abraço

Isália disse...

Eu não me considero nem gorda nem magra...estou muito bem assim, apesar de às vezes a roupa me ficar larga...agora franzina...nunca me chamaram...lol

Gabriela... disse...

Posso ser franzina, mas sou das poucas que não me baldo ao ginásio.
Pelos visto ninguém tem intenções de ser franzina como eu!
heeheheh