sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Reuniões e conclusões

Ontem foi reunião de condomínio lá no meu prédio.
Fui ocupar o meu tão orgulhoso lugar de baby-sitter e eu até gosto. Começo a achar que tenho jeito para lidar com a criançada, porque mesmo não sendo nossos filhos temos que demostrar quando estão a agir erradamente e levá-los a fazer o mais correcto. O puto portou-se bem (ponto final)

Apesar de ter faltado às 2 reuniões internas que se fizeram nas últimas semanas, por motivos de doença e falta de disposição, fui metida ao corrente, em amena cavaqueira, pelo meu cúmplice em falhas de energia. Então o que se passou ontem não tive dificuldade em assimilar e digerir.

Ontem:
- despedimos a empresa que fazia a gestão do condomínio;
- despedimos a empresa que tratava do jardim;
- despedimos a empregada de limpeza.

E mais despediamos se mais houvesse.

"E agora como ficamos?" Foi a palavra de ordem.

2 comentários:

Divinius disse...

GOSTEI DE LER:)
Bom domingo:)

Willow disse...

Senhores... o desemprego deve ter aumentado 0,1% só por causa dessas reuniões.. :P