quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Nasceu!


Foto de Alcides


Ontem andei o dia stressada. Só não passei o dia agarrada ao telemóvel porque acho que stress já eles tinham... não era preciso mais uma.

Mas à noite enquanto eu fazia o jantar a abençoada mensagem chegou.

A Franscisca já nasceu!

Ao ver a reportagem feita pelo Alcides esta foto tocou-me muito!!


Apesar da distância que nos separa segui esta menina desde o dia em que se desconfiou do positivo, dos enjôos, das azias, do mau-humor, das noites mal dormidas, do choro, das dores nas costas... pude fazer parte de cada momento como se estivesse ali mesmo ao lado.

Hoje estou tão contente!! Mas tenho resistido à tentação de pegar no telemóvel, vamos deixar a mãmã descansar e a familia gozar bem o momento.
Amanhã.
Sim, amanhã...

3 comentários:

Cláudia disse...

:D
Parabens à mamã!!!!
E que tudo corra bem*

Cartas a Si disse...

O nascimento de uma nova vida é uma alegria para qualquer família, enche-nos de luz e esperança.Parabéns a todos! E em especial à mamã.

Gabriela... disse...

Obrigado.
A mãmã está boa e recomenda-se!
Brevemente já estará por casa mais o seu rebento lindo.