segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hoje o meu signo dizia...

"Fique em casa se é isso que lhe apetece. Não precisa de ajudar em nada quer em casa quer no trabalho.
Provavelmente precisa de tempo só para si. Preocupe-se primeiro consigo e só depois com a sua família. Não se mexa para fazer nada"


E mediante isto o que é que me dá vontade de fazer ... nada! Já não me apetecia antes e isto só veio reforçar.


Só me dá vontade de ficar sentada à beira mar a comer um gelado, apanhar sol e ver as ondas.

Tive um fim-semana do mais cansativo que se pode imaginar. E esta semana muito trabalho está agendado, principalmente no MDA.

Para destressar daqui a bocadinho vou para o ginásio. A melhor prendinha que me podiam ter dado... não tivesse vindo do Hugo.

2 comentários:

Isália disse...

às vezes apetece mesmo fazer nada...

Gabriela... disse...

Nada de nada!!