quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hoje lançaram-me as cartas

Hoje uma colega lançou-me as cartas. Ela diz que é fácil lançar... ler é que é mais demorado.
Foi a primeira vez que fiz algo deste tipo, estava um pouco nervosa. Não é que tenha medo do presente ou do futuro e do passado não há nada que me assuste.
Nervosa, porque por mais que não acredite tudo o que poderia dai vir de certeza que me iria influenciar no que estava e estou a sentir agora.

Mas não, em nada me assustou!

Ela disse que no passado tive que tomar uma decisão muito importante, para a qual só tinha 2 caminhos à escolha. Escolhi o caminho que me fez vencer e mostrar o quanto eu era superior àquilo tudo.
Foi reforçada a minha força e a minha capacidade de vencer todas as lutas que virão na minha vida.
No presente tenho em mãos outra decisão, para esta o caminho que vou seguir é desconhecido e que talvez esta situação tenha sido influenciada por alguém... mas sem certeza.
Mas o que decidir vai fazer com que vença, futuramente esta minha decisão vai fazer com que perca o meu equilibrio e vai demorar um pouco a que ele regresse... mas vai regressar. E tudo vai voltar à sua normalidade.

Em tudo o que ela disse eu me revi e vejo no que estou a passar agora. Em tudo o que ela disse das cartas do Hugo nos revi aos 2.
E para tudo o que vem por ai a minha reacção é esta:



Eu estou cá com a força toda! Quantos são? Não tenho medo de ninguém...

3 comentários:

sophia disse...

ora assim é que é!! esse sorriso espanta qualquer mal, e isso é que se quer :)

há de correr tudo pelo melhor.

beijinho grande!!

Cartas a Si disse...

Não duvido da tua força. Como já disse em comentários anteriores, tu és uma verdadeira mulher de armas e estás a altura de qualquer desafio que a vida te coloque. E que sorriso lindo! Dá gosto ver-te com um ar tão feliz.

Isália disse...

acho muito bem...força e determinação