domingo, 3 de fevereiro de 2008

Folias...

Não gosto do Carnaval!
Já esta semana comentei, em tom de gozo, que finalmente me consciencializei que sou "anti-festividades"... a única que me toca mesmo mais é a passagem de ano e não sei bem porquê.

(passagem de ano 2006/2007)


Ontem, como é muito normal o ano todo, fomos jantar todos juntos (um grupo de amigos um tanto ou quanto grande) e estava tudo invadido por entrudos. Eu, bom feitio como sou, ainda mandei um olhar de matadora a uma gaja que andava lá a tocar corneta. Já não a podia ouvir e a minha paciência e saúde nunca mais recuperaram desde a última ida à urgências.

Com a passagem por uns bares, todos eles completamente cheios de mascarados... ainda nos demos ao direito de gozar com uns quantos. Voltados a casa constatámos algo que não estávamos à espera.
A nossa roupa "fedia" a tabaco!!
Todos os sítios por onde passámos acataram a nova lei do tabaco e são locais para não fumadores, por isso só podemos concluir que no último onde estivemos a lei não estava a ser cumprida. Enfim.

Mas agora só para nós, a melhor máscara que vi foi uns moços vestidos como as Forças Especiais mas a camisola dizia ASAE.
Que depois vim a confirmar que seria uma das melhores máscaras do ano na Expressões ( a nova revista aqui da região) na crónica de um dos colunistas, que tal como eu não gosta do Carnaval.

3 comentários:

sophia disse...

eu também não acho piada ao carnaval - mas a passagem de ano tb n me cativa muito... aliás, eu não sou contra festividades, mas todas as que impliquem tacitamente que é suposto estar toda a gente SUPER alegre, eufórica e tal,... dispenso.

beijinho

Zani disse...

oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos.elisiane

Willow disse...

Oh pá.. cambada de deprimidas, é o que bós sois! :p
Aposto que não tinham mascaras tão lindas como as minhas quando eram piquenas!
Como diz a minha afilhada: suas invejistas. :)