quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Celebrar o amor todos os dias dos meus dias

Hoje acordei especialmente feliz... especialmente não, muito feliz!
Quem me rodeia sabe que apesar de 2008 ter começado completamente do avesso temos conseguido dar a volta por cima e apesar das contrapartidas para tudo se estar a resolver, estamos a seguir a nossa vida e lidar com tudo o que se avizinha.

Hoje acordei muito feliz! Hoje é o Dia dos Namorados...

Hoje em busca do que fiz há 1 anos atrás recordei muito do que escrevi em 1 ano. Não estou a conseguir conter as lágrimas que tentam saltar dos olhos e lavar-me a alma para o dia.
Leio sentimentos que me tocam e sinto que estão cá e não se esvaneceram.

Faz hoje 1 ano que me tornei trabalhadora independente, faz hoje 1 ano que foi a primeira vez que comemorei o Dia dos Namorados.


Hoje vai ser um pouco diferente do que foi há 1 ano, tivemos ambos que vir trabalhar. Inclusivé eu tenho que ir ao médico do seguro daqui a bocadinho.
Hoje vou ser eu a preparar o jantar, ver se não me esqueço de ir comprar as velas e os castiçais, as flores e a sobremesa.
Hoje vamos jantar os dois juntinhos e sossegadinhos, mais os gatos claro.
Hoje ele deixou o que tinha para fazer à noite para ficar comigo ( as previsões até ontem eram uma noite solitária).
Hoje vamos sair e passear um pouco...

Hoje eu acordei-o com uma turra no nariz! Acordou logo a sorrir...

4 comentários:

Cartas a Si disse...

"[...]E é amar-te assim, perdidamente/E é seres alma e sangue e vida em mim/ E é dizê-lo cantando a toda a gente [...]" (Florbela Espanca)

Feliz dia dos namorados para ti e para o teu amor, Gabriela .

Isália disse...

Acho muito bem...Nós hoje não vamos fazer nada porque ele esta a trabalhar. mas vamos comemorar no sabado...fazemos 1 mes de casados. tudo de bom para ti. que essa alegria se mantenha

Gabriela... disse...

P/ CARTAS A SI,
Adoro esse poema!
Foi um feliz dia dos namorados!
beijo

Gabriela... disse...

P/ ISÁLIA,
O que conta é o que vai cá dentro.
Ontem ele lembrou-se que faz 1 ano que me deu o anel de noivado! As coisas que o meu marido se lembra...
Beijo