terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

1 carneirinho, 2 carneirinhos, 3 carneirinhos

Não tenho dormido nada de jeito! Ou então durmo bem... mas pouco tempo. Ou então o Hugo não me deixa dormir, nem a mim nem aos gatos de tanto que ele rebola na cama.

Hoje, anormalmente , acordei rabugenta.

Mas acabei muito bem o dia e espero que logo durma melhor.
Hoje recebi a visita de uma amiga da blogosfera, uma amiga do outro lado do oceano. Recebi prendinhas, tiramos fotos...


E uma nota na agenda: quero ir ao Brasil!

Mas só depois de ir à Jamaica mais a minha sócia. Que isto por aqui anda mesmo pela hora da morte... óhhh lentidão.

3 comentários:

Isália disse...

Eu às vezes tb ando assim, mas tenho uma amiga, que tb e visitante do teu blog, que faz umas massagens fantasticas...e sempre q mas faz durmo a noite completa e descansada...sabe tao bem!

Rosa Santos disse...

É pena estarmos tão longe senão também te fazia uma massagem. Uma música calma às vezes também ajuda. Beijinhos.
Rosa

Gabriela... disse...

Hummm tou a ser atacada por massagistas.
Isália, quem me dera dormir uma noite completa.

Rosa, já ouvi dizer que fazes umas massagens fantásticas. Mas eu tenho um grave problema com isso não consigo descontrais. Já fiz Shiatsu e correu mal ia insultando o moço e ele chamou-me mau feito e já fiz massagem para relaxar e passado meio segundo já estava eu de pé vestida e pronta para a vida.
eheheheh
Tens alguma recomendação para uma gaja stressada?
Estou à espera de continuação lá no teu blog!!
Beijo