quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tem dias...

Tem dias que acho que trabalho demais! Que parece que quanto mais me esforço menos aparece feito, só me dá vontade de pegar na minha tralha toda e ir dar uma volta.
Sentar-me no jardim e esperar que esta onda passe.

Tem dias que vou para casa e depois das lides domésticas, felizmente a dois, ainda trabalho a dobrar.

Tem dias que nem falar com a minha mãe me acalma.

Tem dias que parece que duvidam do meu trabalho.

Tem dias em que a conversa lá em casa enquanto se lava a loiça é:

"-Apetece-me bater em alguém!"
"- Vão dois..."
(risos)
"-Nem penses, em mim não, que já tenho nódoas negras que me cheguem!"


É nestas alturas que recordamos imagens como estas e sonhamos com as próximas férias.

2 comentários:

Cláudia disse...

Tem dias em que eu gostava de te poder dar a mão...

Isabel (Cor de Chá) disse...

Queres uma boa terapia? Que ninguém cá de casa me oiça :$: partir loiça velha é do melhor para aliviar o stress e as dores. O problema é que já começa a escassear cá em casa rsrsrsrsrs

Preciso mm comprar um saco de boxe, senão começo aos murros ao sofá. Sei bem do que falas.

Bj grande ;)